05-OUT-2023

Conferência Municipal de Cajazeirinhas - Plano Municipal de Saneamento Básico

Apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico e sua Importância para Nossa Comunidade

#Saúde 05 DE OUTUBRO DE 2023

É com grande honra que a Prefeitura Municipal de Cajazeirinhas tem o prazer de convidá-los solenemente para participar da iminente Conferência Municipal, um evento de relevância extraordinária que marcará a apresentação do aguardado Plano Municipal de Saneamento Básico de nossa amada cidade. Este acontecimento reveste-se de significado ímpar, representando um passo sólido e substancial em direção a um futuro mais saudável e sustentável para todos os habitantes de Cajazeirinhas.

A conferência, um marco em nossa jornada coletiva de progresso, está agendada para o dia 16 de novembro de 2023, às 16h, e ocorrerá na respeitável Creche Municipal Reino da Felicidade "Mãe Lindalva", localizada na Rua José Abrantes Sales, S/N - Conjunto Felipe Vitoriano, Cajazeirinhas - Paraíba.

Convocamos todos os cidadãos a participarem ativamente deste evento fundamental para o desenvolvimento e bem-estar de nossa querida comunidade. Vossa presença e valiosas contribuições são essenciais para a construção de um futuro mais saudável e próspero para Cajazeirinhas.

Nesta conferência, serão apresentadas e discutidas a síntese dos produtos entregues e avaliados pelo Comitê de Coordenação do PMSB, contendo as principais informações e propostas a serem desenvolvidas no município, referentes aos quatro serviços de saneamento básico - Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Manejo de Águas Pluviais e Gestão dos Resíduos Sólidos.

Sua presença é muito importante para o sucesso desta atividade!

#Festa Há 11 dia(s)

Cajazeirinhas em Festa: Comemore 30 Anos de Emancipação Política Conosco!

3 décadas de História com uma programação imperdível para toda a família

#Esporte Há 37 dia(s)

Copa Oriel Brilhante de Moura 2024: A emoção do futebol começa neste sábado!

Venha torcer pelo seu time do coração e prestigiar a abertura do campeonato municipal.

#Saúde Há 51 dia(s)

Bem-Estar Feminino em Foco: Celebre o Dia da Mulher com Saúde!

Um Dia da Mulher repleto de saúde e bem-estar.

#Administração Há 54 dia(s)

Prefeito de Cajazeirinhas firma parceria para implementar Polo de Acolhimento Familiar

Regionalizado na 13ª Região do Município de Pombal

#TodosContraDengue Há 57 dia(s)

Mobilização Essencial na Luta Contra a Dengue - Faça sua Parte!

A Responsabilidade Coletiva como Escudo contra a Epidemia

#Educação Há 57 dia(s)

Alta Performance Educacional: Cajazeirinhas Alcança IDEB 4.9, Superando a Média Nacional

"Juntos, Educamos para o Futuro: Resultados que Impulsionam, Compromisso que Eleva."

#TáNaConta Há 58 dia(s)

Tá na Conta! Pagamento dos Servidores (Fevereiro 2024)

PAGAMENTO REFERENTE AOS SALÁRIOS DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS

#Administração Há 81 dia(s)

Alistamento Militar 2024

Alistamento Mulitar 2024 Documentos Necessários: - RG ou Certidão de Nascimento; - [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?